Alow pessoal!
Estamos de volta! É claro, com muitas novidades.

O ano de 2010 está cheio de coisas novas para os alunos do Colégio Agnes. Este é o ano da Biodiversidade e da Sustentabilidade. Por isso, nosso projeto educacional está baseado nesses dois temas.

É daí que tiramos os temas para os eventos deste ano. Nosso blog vai detalhar tudo, timtim por timtim, durante todo este ano. Vamos falar de abertura de Olimpiagnes, festas infantis, típicas e, é claro, uma atenção toda especial ao AGNES, A MAIS DE 100.

Para início de conversa, queremos pedir a todos a colaboração para a Coordenação de Eventos: Não jogue fora as garrafas pet, tampinhas de garrafa (plástico ou metal), anéis de latinhas, latas de refrigerante, garrafas de suco (vidro), garrafas de refrigerante retornável (vidro), rótulos de garrafas pet (plástico), canos de pvc (sobras de construção), latas de tinta (todos os tamanhos).

Ao invés de jogar fora, entregue na Coordenação de Eventos, com Débora. Tudo isso vai servir para a montagem do nosso espetáculo deste ano.

Colabore, separando o seu lixo em casa. Separe do lixo orgânico tudo o que for metal, plástico e vidro e traga para nós.

Ajude a manter a cidade limpa e a diminuir a quantidade de lixo. Há muita coisa que não precisa ter um fim definitivo. Vamos RECICLAR!!!