Estamos na reta final do Concurso Cultural Agnes Erskine deste ano. Últimos dias para votar. Se você ainda não votou, vote na enquete ao lado.

Para visualizar os desenhos e as frases que estão concorrendo, observe o post "1º Concurso Cultural Agnes Erskine", dois posts abaixo deste (ainda nesta mesma página).

Gostaria de informar a todos os participantes que fizemos uma mudança com relação à entrega dos prêmios. Os prêmios continuam os mesmos (com alguns acréscimos de itens), mas não serão entregues em festividade na Quadra Poliesportiva, neste dia 30 (sexta-feira), pois, nesta data, haverá atividade na quadra, no mesmo horário.

Desta forma, entregaremos os prêmios no Salão Nobre, nos seguintes horários:

Melhor Desenho - 7h15m, no horário do culto da manhã para Ensino Fundamental I
Melhor Frase - 14h55m, no horário do culto da tarde para Ensino Fundamental II

Desde já, desejamos os parabéns a todos os participantes, pois o importante não é ganhar, e sim, poder participar, e compreender a importância de nossas atitudes hoje para com o meio ambiente. A participação dos alunos foi fundamental para a realização deste concurso, as produções estavam encantadoras, e encontram-se à disposição de todos, expostas no prédio da Educação Infantil para a apreciação de quem o desejar.

Agradecemos o apoio dos amigos e familiares dos alunos participantes, e desde já, convido-os a participarem ano que vem, no mês de setembro, do 2º Concurso Cultural Agnes Erskine. Deus os abençoe!!!