É isso aí, gente! O Colégio Agnes, através da Coordenação de Eventos, em parceria com as Coordenações Pedagógicas dos Ensinos Fundamentais I e II, está lançando o 1º Concurso Cultural Agnes Erskine.


O Concurso terá como tema: "FLORESTA: Preservando a FLOR que nos RESTA".

As categorias são:

Ensino Fundamental I - Melhor Desenho sobre o tema
Ensino Fundamental II - Melhor Frase sobre o tema

Os prêmios são:

Melhor Desenho: Kit completo de desenho, com caderno de desenho, lápis de cor, lápis grafite, borracha, hidrocor, e uma série de outras coisas.

Melhor Frase: Mochila grande para NoteBook da MaxPrint.

Para participar é simples.
Mande seu material, desenho ou frase, para o email agnesamaisde100@gmail.com até o dia 09 de setembro. Pronto, já está concorrendo.

As cinco melhores frases e os cinco melhores desenhos, escolhidos por uma banca de professores do Colégio Agnes, serão expostos no blog Agnes, a Mais de 100, onde serão votados o melhor de cada categoria. Qualquer um pode votar: alunos, pais de alunos, amigos, colegas, qualquer pessoa que tenha acesso à internet e estiver online no nosso blog.

Os votos estarão abertos até o dia 29 de setembro. No dia 30 de setembro, haverá uma solenidade de premiação na Quadra Poliesportiva do Colégio Agnes, o Gymnasium Russel, com apresentações artísticas, entre elas, reapresentação da equipe vencedora da Abertura da Olimpiagnes 2011.

Você não pode ficar de fora dessa!!! Participe!

Informações:
Coordenação de Eventos
F. 3131-6950 (Débora Falcão)

Apoio: