Atenção alunos!

Houveram algumas mudanças no calendário do Colégio Agnes, mudanças estas que todos terão acesso através da Agenda/2011, por isso, adquira já a sua. Destaque para a mudança da apresentação do evento "Agnes, A Mais de 100". Este é um dos eventos mais importantes da Coordenação de Eventos, pois é o evento de culminância dos nossos projetos, comemora também o aniversário do Colégio, e dá a oportunidade a todos de assistirem um espetáculo lindo produzido pelos alunos.

A partir deste ano, o "Agnes, A Mais de 100" será realizado a cada ciclo de 5 anos do aniversário do Colégio Agnes. O que significa que não haverá este ano, mas só no ano de 2014, quando o Agnes completa 110 anos.

Mas, não fique triste! A abertura da Olimpiagnes será primorosa, e haverá algumas mudanças, para que todos possam participar e possamos fazer um belo espetáculo para todos!

Informe-se na Coordenação de Eventos e fique por dentro das novidades!

Ah, o nosso querido blog continuará se chamando "Agnes, A Mais de 100", deixando nosso Colégio sempre a mais de 100 por hora, sempre ligado nos acontecimentos e à frente dos outros em tudo!!!