Olá pessoal, tudo bem?

Na nossa barrinha lateral, na tag "Blogs Legais", sempre damos dicas de blogs, que você pode acompanhar, seguir, ler, se inspirar.

Aqui, vou dar algumas dicas...

Tem o blog Viva a Vida Colorida, que é da professora de Artes Danielle Almeida, a Tia Dani. Lá você encontra muitas dicas de artes, trabalhos manuais, o seu portfólio artístico e muito mais. Clique no banner abaixo para acessar o blog da Tia Dani:




Tem o blog Páginas de Amor, que é da coreógrafa Débora Falcão. Lá você vai encontrar dicas de dança, meditações na Palavra de Deus sobre dança na igreja, artigos sobre dança e adoração e a arte na igreja, tudo à luz da Bíblia. Clique no banner abaixo para acessar o blog da Débora:





Tem o blog Espaço Educar, onde encontramos várias dicas. Se você é professor, esse é um ótimo espaço para encontrar idéias para suas aulas. Clique no banner para acessar o blog do Espaço Educar:




Tem o blog do Ministério Jauel (Jovens e Adultos Unidos em Louvor), um ministério que inclui grupos vocais, banda, grupos de dança, ministração da palavra, e muito mais. Este grupo já nos ajudou muito em edições anteriores do Agnes, A Mais de 100, e fará uma participação especial na edição do Agnes, A Mais de 100 deste ano. Ele está completando 20 anos e você pode acompanhar a agenda do grupo através do blog. Acesse clicando no banner abaixo:



Sempre que tivermos mais dicas de blogs, postaremos aqui. Você pode conferir esta lista completa na tag "Blogs Legais", na barra lateral de nosso blog. Vamos seguir?