O Colégio Agnes parabeniza a todos os alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, que participaram da abertura da XXXVI Olimpiagnes com o tema "Sustentabilidade: Ajude a Mudar o Mundo". Todos estão de parabéns pelo esforço e dedicação durante estes dois meses de ensaios e produção.

Infelizmente, um dos grupos a se apresentar, o grupo III (7ª e 8ª série) foi prejudicado, por estar desfalcado de seus componentes. Por um motivo ou outro, alguns alunos desistiram de se apresentar na hora da apresentação. Mas, mesmo assim, as meninas não desistiram, e entraram na quadra com a cara e a coragem, com garra e determinação, para fazerem sua parte. Apesar de não figurarem entre os três primeiros colocados, elas estão de parabéns por terem participado e competido. Afinal, mais importante é participar.

Também gostaríamos de parabenizar os alunos do 1º C e 2º C do Ensino Médio (grupo IV), os vencedores da noite, com o tema "Preservar é o Plano A. Não Existe Planeta B." A harmonia, congruência e organização do grupo os deixaram com muitos pontos extras. A coreografia, criada por eles mesmos, estava impecável, e o subtema foi muito bem escolhido. Parabéns Grupo IV!

O 3º Ano do Ensino Médio também está de parabéns, por ter realizado sua despedida com o tema nos anos 70, deixando muitos pais nostálgicos. Foi muito divertido, tanto para os alunos, quanto para quem assistia e, é claro, para a coreógrafa Débora Falcão.

Nossos parabéns também para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, que com muita animação abrilhantaram o Desfile Cultural e a Abertura do Projeto 2010! Parabéns a todos!!!

Em breve estaremos postando aqui as fotos e os vídeos das apresentações. Aguardem.

E agora, animação pessoal! Vem aí:
- Semana do Meio Ambiente (01 a 04 de junho)
- Acampagnes (04, 05 e 06 de junho)
- FÉRIAS!!! (Julho)

E não se esqueçam: AGNES, A MAIS DE 100! O evento mais esperado do ano! Virão muitas surpresas por aí!!! Preparem-se!