Hoje começam os ensaios para a abertura da Olimpiagnes. Vocês já sabem: o tema geral deste ano é "Sustentabilidade: Ajude a Mudar o Mundo". Então, mãos à obra!

Todos os subtemas já foram divididos com os grupos. Não vou divulgá-los aqui para manter a surpresa entre um grupo e outro, já que todos estão competindo. Mas, nunca se esqueçam: competir, dançar e participar já é o maior barato!

Grupo I: 5ª A/B/C
Grupo II: 6ª A/B/C
Grupo III: 7ª A/B e 8ª B
Grupo IV: 7ª C e 8ª A/C
Grupo V: 1º A/B e 2º A (Ens. Médio)
Grupo VI: 2º C (Ens. Médio)

O 3º ano do Ensino Médio não competirá este ano. Mas fará uma apresentação especial de despedida

A data da abertura foi confirmada: 14 de maio de 2010, na nossa quadra poliesportiva, às 18 horas. Teremos o desfile cívico, que contará com nossos atletas de cada série, fogo olímpico com a participação especial de três alunos do 2º ano C (EM) na música "Carruagem de Fogo", juramento do atleta, homenagens e etc. Em seguida, teremos o desfile cultural, que é a parte das apresentações. Elas serão divididas em duas partes. A primeira, a apresentação do projeto educacional para 2010 com os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Em seguida, a parte competitiva da abertura, com os seis grupos se apresentando, na ordem descrita acima.

O grupo vencedor levará o troféu de primeiro lugar na abertura da Olimpiagnes.

Você não pode perder! Seja para participar ou assistir, vamos fazer da Olimpiagnes nosso grande evento do primeiro semestre! Traga seus amigos e sua família e vamos nos divertir!!!